LIVING THE SURF LIFE

LIVING THE SURF LIFE

Esses tempos de isolamento social impulsionaram (mais) um fenômeno de interatividade através das redes sociais. Através das lives promovidas diariamente está sendo possível aprimorar nossos conhecimentos em diversos assuntos, com muita interatividade de todos os lados.

A Surf Alive não poderia ficar de fora desse movimento e o tema escolhido não poderia ser outro que não o próprio slogan da marca: living the surf life. É por isso que a empresa foi formada em 2011 e é este o conceito que procura passar a todos os clientes.

Desta forma, alguns profissionais foram convidados a interagir numa série de lives que serão promovidas nas próximas semanas. Pessoas que trabalham nas mais diversas áreas, mas que buscam manter o “surf na veia” dia a dia, mesmo sem serem atletas profissionais.

Eu, Henrique Knevitz, que estou aqui escrevendo este texto, fui o primeiro convidado. Sou surfista e skatista a mais de 20 anos. Trabalho com design gráfico e esporadicamente escrevendo colunas e artigos para alguns veículos. Mas antes de tudo, meu objetivo é viver uma “vida de surf”, até mesmo quando estou longe do mar. Para mim, surfar não se resume apenas ao ato de subir da prancha e deslizar nas ondas… gosto de viver o surf! Seja no trabalho, no lazer ou até mesmo quando estou dormindo e sonhando com a próxima caída.

Em meu nome e da Surf Alive, convido a todos para assistir e participar desse nosso bate-papo que acontecerá na próxima quarta-feira (20 de maio) através do Instagram @surfalive e @henrique_knevitz

Aloha!

Compartilhar: