O serviço de pós-venda de qualquer produto é uma prática estratégica num mercado competitivo e que vem cada vez
mais sendo usado para atender as expectativas dos clientes cada vez mais exigentes.
Atenta a isso, a Rip Curl promoverá mais uma vez uma campanha exclusiva e mais do que especial. O cliente
poderá levar a sua roupa de borracha Rip Curl até uma loja credenciada na ação que enviará diretamente para a
assistência técnica própria, localizada em Guarujá (SP).
A iniciativa vale para todos os modelos Rip Curl e, melhor, sem custo ao dono do produto. O “Rip Curl Conserta
Sua Roupa de Borracha Sem Custo”, realizado no ano passado, foi um grande sucesso junto aos fãs da marca e
chega novamente nos principais parceiros comerciais da linha de wetsuits no Brasil e em suas lojas licenciadas,
alcançando sete estados, incluindo todo o sul do País.
A ampla ação será realizada em 20 lojas de 1º a 31 de julho, mês de água gelada e época de boas ondas, com o
objetivo de manter clientes fidelizados e, acima de tudo, satisfeitos. “O sucesso do primeiro ano é o que está nos
levando a repetir essa ação, aberta a todos os clientes Rip Curl justamente em julho, mês de água gelada e ótimas
ondas”, afirma o gerente de marketing da Rip Curl no Brasil, Fernando Gonzalez.
Ele ressalta que as roupas de borracha têm garantia global em todos os países onde a marca possui subsidiárias ou
licença. “Recebemos mais de 150 roupas de borracha para serem consertadas em 2018, o que confirmou o sucesso
da ação. Nesse ano queremos atender mais surfistas que precisam deixar suas roupas de borrachas perfeitas para
buscar as melhores ondas na época de mar mais gelado do ano”, diz.
O gerente de produtos técnicos da Rip Curl no Brasil, Márcio Ramos, reforça que a assistência técnica oferecida
pela marca é, sem dúvida, o diferencial para os clientes.
“Temos orgulho de oferecer um serviço de alta qualidade para que nossos consumidores estejam sempre satisfeitos e
bem-assistidos no pós-venda. Nossos produtos são feitos de surfistas para surfistas e buscamos atender as
expectativas dos nossos clientes com alta qualidade e suporte pós-venda de excelência”, fala Márcio.
O gerente de produtos técnicos da Rip Curl no Brasil, Márcio Ramos, reforça que a assistência técnica oferecida
pela marca é, sem dúvida, o diferencial para os clientes.
“Temos orgulho de oferecer um serviço de alta qualidade para que nossos consumidores estejam sempre satisfeitos e
bem-assistidos no pós-venda. Nossos produtos são feitos de surfistas para surfistas e buscamos atender as
expectativas dos nossos clientes com alta qualidade e suporte pós-venda de excelência”, fala Márcio.
Ele explica que a Rip Curl oferece assistência técnica própria, instalada na matriz da empresa, na Praia da Enseada,
em Guarujá/SP. Os consertos de roupa de borracha são finalizados em até 48 horas, após aprovação do cliente, e
todos os reparos são feitos por profissionais treinados e com experiência.
Os serviços são executados com máquinas de costura próprias para neoprene e seus diferentes tipos de costura – Flat
Lock, Blind Stitched e E-Stitch – com materiais originais, lembrando que todas as roupas de borracha novas
possuem garantia de três anos nas costuras e um ano para joelheiras e outros materiais. Já para quem possui roupas
de borracha Rip Curl mais antigas, também é possível fazer reparos, mas mediante envio de orçamento ao cliente.
Divulgação
A promoção “Rip Curl Conserta Sua Roupa de Borracha Sem Custo” é válida exclusivamente para roupas de
borracha da marca, em consertos na costura, na vedação e na joelheira. Não estão cobertos reparos sem custo na
gola, zíper, delaminações do neoprene, bem como furos e rasgos por uso indevido.
Pelo regulamento dessa ação, válida somente durante o mês de julho, o cliente deverá levar a sua roupa de borracha
limpa e seca até uma das lojas participantes. Após preencher a ficha cadastral, o wetsuit será enviado à Assistência
Técnica Rip Curl.
Uma análise será feita pelo técnico responsável para validação nos quesitos definidos para
consertos sem custos.
Caso o defeito não seja coberto, o cliente será informado e poderá optar por executar o reparo após a aprovação de
um orçamento.
A devolução da roupa de borracha será feita por correio, à loja, onde o consumidor deverá retirar em até 30 dias.
Assistência Técnica da Rip Curl fica localizada no Guarujá.
Serviço Mais informações sobre a Assistência Técnica Rip Curl pelos telefones (13) 2101-0546 ou 0547, de
segunda a sexta-feira, das 9 às 18h, ou pelo e-mail tecnico@ripcurl.com.br.
A nova coleção de Roupas de Borracha Rip Curl já está disponível, com todos os modelos, na Surf Alive. O consumidor pode parcelar em até 6 vezes sem juros, com frete grátis para todo País. Além disso, nas
compras de qualquer roupa de borracha na loja Virtual, o cliente ganha um poncho irado.
Confira as lojas participantes da Promoção “Rip Curl Conserta Sua Roupa de Borracha Sem Custo”:
– Loja Surf Alive, São Paulo/SP – Tel: (11) 3862-7142