Irado! Nova Prancha Rusty

Irado! Nova Prancha Rusty

Com certeza você já viu uma Prancha Rusty entrando ou saindo do mar. Sim elas são um sucesso absoluto quando se fala de Pranchas de Surf. Noa Deane é um dos pilotos de teste. Confira o Vídeo abaixo e veja do que uma Prancha Rusty é capaz.

 

Veja abaixo alguns modelos que chagaram na Surf Alive.

prancha de surf rusty dwart

Dwart é uma prancha que desliza sobre as ondas sem nenhum esforço. Possui uma remada excelente, pega muito velocidade permitindo passar por seções gordas das ondas com tranquilidade, e além de tudo isso permite manobras radicais no lip.

É a prancha ideal para o dia-a-dia da maioria das praias brasileiras, pois possibilita muita velocidade e radicalidade mesmo nos dias mais fracos. Isso é possível porque a Dwart possui os elementos básicos de uma fish moderna e combina-os com algumas técnicas de design de pranchas para alta performance, para assim, elevá-la a um nível acima das outras.

Como normalmente a Dwart é utilizada com bastante volume é muito indicada também para surfistas de nível básico que desejam uma prancha um pouco menor para arriscar as primeiras manobras.

Medidas:

 Tamanho  Largura  Espessura  Volume
 6´0  21  2 13/16  39.3l

Tamanho de onda:

De flat até 1,5 metro.

Nível de habilidade do surfista:

Para todos os níveis

Rabeta:

Round com double wing. A caracteristica do double wing permite que o volume e a superfície da área da rabeta seja substancialmente reduzida, criando uma sensação super-positiva numa prancha geralmente cheia, criada para velocidade e projeção. A rabeta round proporciona uma troca de bordas perfeita sem perda de tanta velocidade, por isso ela se torna uma prancha completa praticamente um skate dos mares.

Configuração de Quilhas:

Triquilha ou quadriquiha Inclui 5 copinhos FCS

 

PRANCHA DE SURF RUSTY NEIL DIAMOND

Modelo: Neil Diamond
Tamanho: 5.10″
Medidas: 19 1/2  x 2 7/16 Volume: 30,5
Rabeta: Diamond
Cor: Branca
Marca: Rusty Surfboards

A Neil Diamond é uma prancha especial para performance e foi desenhada para a maioria dos dias de surf desde 0.5 ate 2.0 metros. Tem um outline de bico moderado com boa area sem ser uma Fish. Possui um volume extra para melhorar a remada. A Neil tem um full concave que gera drive e velocidade facilmente. A rabeta Diamond gera linhas mais curtas para viradas rapidas e precisas. Prancha de alta performace e ao mesmo tempo muito divertida.

 

Agora que você já escolheu, corra para a Surf Alive e garanta a sua!

Sobre a Rusty Surfboards

Rusty Preisendorfer, um apaixonado pelo surfe e seu estilo de vida, fabricava pranchas desde 1969, quando tinha apenas 16 anos de idade. Rapidamente suas pranchas ganharam reputação, principalmente as utilizadas por Peter Townend e Shaun Tomson, campeões mundiais em 1976 e 1978 respectivamente. Até meados da década de 80, ele fornecia pranchas para os melhores surfistas do mundo, que então participavam do circuito mundial, além de ser jurado dos principais torneios. Nesta época, como a maioria dos principais surfistas do mundo estavam utilizando suas pranchas para competir, ele resolveu se distanciar dos julgamentos das competições e da Canyon Surfboards, empresa para qual desenvolvia pranchas, para iniciar seu próprio negócio. Foi então, que em 1985, ele fundou a RUSTY SURFBOARDS na cidade californiana de San Diego para produzir pranchas de surfe.

Compartilhar: