Barca Surf Alive Perdizes e Rip Curl agita a galera!

| | , ,

No último sábado rolou a segunda edição da barca The Search Surf Alive em Parceria com a Rip Curl em um bate e volta pelo Litoral Paulista, com a participação especial do surfista profissional Bruno Santos.

A proposta da barca era surfar o melhor pico do dia. A galera se reuniu às 6 horas da manhã, em frente à Loja Surf Alive Perdizes e partiu na Surf Van, na busca pelas melhores ondas do litoral de São Paulo.

Marcando presença na barca, Leo, integrante da equipe de Marketing da Rip Curl, sempre com uma surpresa irada, presenteou os participantes com um super kit da Rip Curl contendo toalha, protetor solar e parafina. Assim, seguimos em direção aos picos, com o mais puro espírito The Search.

O destino final foi definido para a praia de Juquehy, onde encontramos boas ondas de até 1 metro na série.

O gerente de marketing da Rip Curl Brasil, Fernando Gonzalez, resumiu em poucas palavras o objetivo mundial da marca. “Não queremos ser a maior marca de surf do mundo, o nosso foco é ser a melhor.”

E aí, gostou desta ideia? Acompanhe o Facebook, Instagram e o Blog da Surf Alive, porque muitas novidades estão chegando e você pode ser um dos convidados para o próximo evento The Search Surf Alive e Rip Curl.

Confira mais algumas fotos deste dia especial:

Clientes, Amigos Surf Alive Perdizes e Equipe Rip Curl
Bruno Santos
JP
Alex Bonilha
Bruno Santos
Suzan Kato
Suzan Kato
Bruno Santos

 

Previous

Surf Alive Perdizes e Rip Curl preparam lançamento

Lançamento Wetsuits Vissla Seven Seas na Surf Alive Perdizes

Next