WSL inova no Brasil com Globosat

WSL inova no Brasil com Globosat

A Maior emissora do Brasil irá transmitir o melhor do surf mundial.

LOS ANGELES, Califórnia – A Liga Mundial de Surf (WSL) tem o prazer de anunciar uma parceria de transmissão de vários anos com a Globosat no Brasil que trará o melhor do surf mundial para 50 milhões de telespectadores brasileiros através da tv a cabo.

“É o momento mais emocionante da história do esporte”, disse Paul Speaker, CEO da WSL. “As performances dos melhores surfistas do mundo, os locais paradisíacos ao redor do globo, a aventura incomparável, as disputas nas baterias do surf profissional subiu nos últimos 24 meses. Essa parceria com a Globosat, expondo um público tão grande para o surf profissional , representa um passo importante tanto para o nosso esporte quanto para nossa empresa, é ainda mais ilustrativo quanto ao impulso tremendo que a WSL está passando. ”

“O Time brasileiro está com performances incríveis, primeiro com a ascensão do ‘Brazilian Storm’ e, recentemente, com a conquista do título mundial de Gabriel Medina.” Speaker continuou. “O sucesso é um testamento para a posição do país no surf como um esporte legítimo e dinâmico, bem como o apoio de seus atletas.”

Pioneira no webcasting ao vivo e conteúdo digital, a WSL tem visto um crescimento sem precedentes nos últimos 24 meses em termos de agregação de audiência, o crescimento e engajamento. Anúncio da parceria da WSL com Globosat de hoje é ainda mais indicativo do compromisso da Liga para fomentar as relações com entidades top-de-linha e entregar uma experiência desportiva ímpar para a maior audiência possível.

“Temos uma longa relação com o universo do surf e é uma honra para nós continuarmos com WSL, trazendo o melhor do mundo de surf,” disse Pedro Garcia, CEO da Globosat Sports.

Junte-se aos melhores surfistas do mundo na próxima parada em 2015, WSL Samsung Galaxy Championship Tour será o Rip Curl Pro Bells Beach, em Victoria, Austrália a partir de 01 de abril, AO VIVO no WorldSurfLeague.com

Compartilhar: