WSL COLOCA À VENDA INGRESSOS VIP NOS EVENTOS DO MUNDIAL DE SURF

WSL COLOCA À VENDA INGRESSOS VIP NOS EVENTOS DO MUNDIAL DE SURF

Uma nova experiência chamada “VIP Experiences” irá permitir aos fãs do surf acompanharem ao vivo os Ídolos do esporte durante as etapas do WCT.

O ingresso VIP Experiences encontra-se à venda no site da WSL para as etapas da Gold Coast, Bells Beach, Margaret River, Keramas, Jeffrey’s Bay e Tahiti e os preços variam conforme a experiência oferecida.

Os eventos da perna Australiana são os mais baratos, tendo o “The Atlas Pass”, o passe diário, um valor de 299 dólares australianos dando acesso ao salão VIP da WSL com vista privilegiada para as ondas, comida e bebida ao longo do dia no lounge VIP e a possibilidade de ver e cumprimentar os atletas.

O Tahiti Pro Teahupo e o Corona Bali Pro são as etapas mais caras . O passe “The Odyssey” para Keramas, em Bali, que inclui hospedagem em hotéis de luxo, refeições especiais, passeios por atrações turísticas locais e acesso a festas exclusivas, tem um custo de 13 mil dólares australianos, mas se quiser viver a experiência no Tahiti prepare-se para gastar simpáticos 10 mil dólares americanos.

Com esta iniciativa a WSL para além de procurar rentabilizar os seus eventos tenta agora popularizar uma relação com público consumidor, algo comum em quase todos os outros esportes mas que era, até hoje, impossível no surf.

Confira o lançamento no vídeo:

Compre online tudo que você precisa para o seu surf aqui na Surf Alive!

Acesse www.surfalive.com.br

Compartilhar: