The Search Surf Alive e Rip Curl em busca das melhores ondas

| | ,

Rolou no último sábado de março a primeira edição do evento The Search Surf Alive e Rip Curl, projeto criado com o objetivo de aproximar e integrar os clientes que adquiriram produtos Rip Curl na Surf Alive Surf Shop Online com as respectivas equipes de marketing das marcas.

O dia amanheceu lindo, com sol e a expectativa de boas ondas no litoral de São Paulo. A previsão mostrava que a ondulação de sudeste e um fraco vento leste iria proporcionar ondas na casa de meio a um metro.

Embarcamos na trip The Search Surf Alive e Rip Curl com a proposta de surfar o melhor pico daquele dia e a dica do Douglas, piloto da Surf Van Rip Curl, foi certeira. “Vamos para a Praia Branca no Guarujá, vão ter altas ondas e pouco crowd”. A vibe da galera não poderia ser melhor, todos curtindo os filmes da Rip Curl na Surf Van e tomando um reforçado café da manhã para garantir a energia no surf.

filmes rip curl e café da manhã
Filmes Rip Curl rolando e Café da Manhã reforçado no The Search Surf Alive e Rip Curl

Antes da chegada na esperada Praia Branca, fizemos uma parada na Praia da Enseada, onde embarcou o Leo, integrante da equipe de Marketing da Rip Curl, com uma surpresa irada para a galera, todos receberam um super kit da Rip Curl com boné, caderno, capa de prancha e parafina, além do exclusivo boné da Surf Alive. Assim, seguimos em direção ao pico, com o mais puro espírito The Search.

Rip Curl Distribuiu Brindes Para Os Participantes
Os participantes receberam kits Rip Curl

Ao estacionar a Surf Van próximo da Balsa de Bertioga, rapidamente pegamos nossas pranchas, equipamentos e acessórios e iniciamos a trilha que iria nos levar a um dia de surf alucinante. A trilha da Prainha Branca é linda, feita com pedras e o visual da mata atlântica nos obriga a agradecer a Deus pela oportunidade de viver um dia tão especial na presença dos amigos e da natureza. Após uma caminhada de aproximadamente 20 minutos, começamos a ouvir o barulho das ondas e pelas frestas da vegetação percebemos que realmente estavam rolando altas. A chegada na praia não poderia ser melhor, ondulação constante e um leve vento terral estavam fazendo a cabeça da galera na água. Não precisa nem dizer como foi a velocidade para cair no mar né?

Trilha para a Praia Branca
Ondas
JP Gouveia
Marcelo Franchini
Suzan Kato

O dia foi especial e no intervalo das sessões de surf a Suzan Kato presenteou a todos com música de alta qualidade. Sacou seu violão e mandou bem com O Rappa, Sublime, Eagle Eye Cherry, entre outras pedradas. Valeu Suzan!

Ao final do dia, iniciamos o trajeto de volta na trilha, sem a mesma energia da chegada (rs), mas com a alma renovada e o pensamento nas ondas daquele lugar. “A experiência deste evento The Search foi alucinante. Como nossa equipe trabalha no ambiente online e todos são apaixonados pelo surf, é muito gratificante vivenciar um dia de altas ondas na presença dos amigos e clientes, onde normalmente o contato é feito por email, telefonemas ou através das mídias sociais.” Destaca João Paulo Gouveia, um dos responsáveis pelo site Surf Alive.

A visão dos clientes que participaram da ação também foi super positiva. “Tocou meu telefone e era um cara da Surf Alive me chamando para surfar e testar o relógio GPS da Rip Curl. Achei até que era brincadeira, mas hoje, passando por esta experiência incrível, sinto que realmente a equipe da Surf Alive e da Rip Curl amam o que fazem e tratam seus clientes de forma especial.”

O gerente de marketing da Rip Curl Brasil, Fernando Gonzalez, resumiu em poucas palavras o objetivo mundial da marca. “Não queremos ser a maior marca de surf do mundo, o nosso foco é ser a melhor.”

E aí, gostou desta ideia? Acompanhe o facebook, instagram e o Blog da Surf Alive, porque muitas novidades estão chegando e você pode ser um dos convidados para o próximo evento The Search Surf Alive e Rip Curl.

Confira mais algumas fotos do evento:

 

Previous

Lançamento Coleção Inverno Rip Curl

Lançamento Wetsuit 7 Seas Vissla

Next