Novas Pranchas Rusty Chegam Na Surf Alive

Novas Pranchas Rusty Chegam Na Surf Alive

As Pranchas Rusty são um verdadeiro deleite para os amantes e fissurados pelo surf. São modelos revolucionários, com designs e medidas exclusivas, que proporcionam aos surfistas um surf de altíssimo nível. Por tudo isso, hoje em dia, a assinatura de um R com um ponto é uma das mais fortes no universo do surfe mundial.

Chegou um novo lote de pranchas na Surf Alive e você não pode perder a chance de garantir a sua!

Veja abaixo os modelos:

prancha-de-surf-rusty-t-dwart-6-0-71317

Prancha de Surf Rusty T-Dwart
A T-Dwart é uma versão mais estreita e mais fina do que o modelo Original da Dwart. Combinando bordas de uma prancha de performance e um pouco mais de curvatura  no geral. Além disso, a rabeta round  e com double wing, produz uma prancha mais rápida e mais ágil. A maioria dos surfistas prefere a T- Dwart de 3 a 6 polegadas a menos do que sua prancha convencional.
Medidas:
Tamanho: 6.0
Largura: 20,5
Espessura: 2,43
Volume: 31,1

prancha-de-surf-rusty-panda-6-0-70989
Prancha de Surf Rusty Panda 6.0
Buscando atender a um público que muitas vezes é esquecido por outros shapers a Rusty desenvolveu a prancha Panda especificamente para o  surfista mais pesado que sabe surfar e procura uma prancha de alta performance, dificilmente encontra uma prancha que atenda às suas características. A Panda foi produzida justamente pensando nesse surfista.
Willian Cardoso ( o Panda), é um dos surfistas mais fortes e pesados do Surf profissional. Poucos surfistas conseguem imprimir tanto “power” e jogar tanta água para cima como ele. Pensando nas características físicas e estilo de Surf de Willian, a Rusty desenvolveu a prancha Panda.
Para atender Willian e seu surf extremamente “Power”, a prancha Panda apresenta boa flutuação e volume, sem perder nada em performance , velocidade e “manobrabilidade”.
As bordas são de baixo volume , e redondas em baixo, penetrando bem na agua sem “entrar de borda”.
O deck tem bastante dome , com a flutuação bem ao centro , perdendo bastante volume em direção das bordas.
Apesar de ter bastante volume ao longo da prancha inteira, a Panda tem um afinamento bastante acentuado com bico e rabetas com menos volume, o que vai privilegiar alta performance, e deixando a prancha mais arisca para boas ondas.
O fundo tem um concave expressivo , com um rocker de entrada e saída moderado, porém com um “kick” no final da rabeta , para viradas mais rápidas.
A Panda tem um outline mais largo com um “bump” acentuado , e a rabeta squash “pequena” , tudo para deixar a prancha rápida  e solta para Willian surfar com viradas fortes e precisas.
 Tamanho  Largura  Espessura  Volume
     6’0    20,38      2,75     35.4l

prancha-de-surf-rusty-dwart-6-0-69662

Dwart é uma prancha que desliza sobre as ondas sem nenhum esforço. Possui uma remada excelente, pega muito velocidade permitindo passar por seções gordas das ondas com tranquilidade, e além de tudo isso permite manobras radicais no lip.

É a prancha ideal para o dia-a-dia da maioria das praias brasileiras, pois possibilita muita velocidade e radicalidade mesmo nos dias mais fracos. Isso é possível porque a  Dwart possui os elementos básicos de uma fish moderna e combina-os com algumas técnicas de design de pranchas para alta performance, para assim, elevá-la a um nível acima das outras.

Como normalmente a Dwart é utilizada com bastante volume é muito indicada também para surfistas de nível básico que desejam uma prancha um pouco menor para arriscar as primeiras manobras.

Medidas:

 Tamanho  Largura  Espessura  Volume
 6´0  21  2 13/16  39.3l

Tamanho de onda:

De flat até 1,5 metro.

Nível de habilidade do surfista:

Para todos os níveis

Rabeta:

Round com double wing. A caracteristica do double wing permite que o volume e a superfície da área da rabeta seja substancialmente reduzida, criando uma sensação super-positiva numa prancha geralmente cheia, criada para velocidade e projeção. A rabeta round proporciona uma troca de bordas perfeita sem perda de tanta velocidade, por isso ela se torna uma prancha completa praticamente um skate dos mares.

Configuração de Quilhas:

Triquilha ou quadriquiha Inclui 5 copinhos FCS

prancha-de-surf-rusty-happy-shovel-5-8-71314

Prancha de Surf Rusty Happy Shovel

Tamanho: 5.8″
Medidas: 20   x 2 9/16 Volume: 31,2
Rabeta: Diamond
Cor: Amarela e cinza
Marca: Rusty Surfboards
O modelo Happy Shovel e a prancha de ondas pequenas, ideal para surf desde meio metrinho ate 1 metrao. Na verdade seus limites ainda não foram definidos… Pense em bordas finas e sensíveis mais grande area de planagem… este modelo tem ótima remada e corre bem na onda… Uma combinacao de “double concave” e bordas de pranchinha possibilitam viradas rápidas e curtas. O “set up “ de 5 quilhas é o ideal para uma versatilidade que cobre todas as condições… todos os profissionais e os quase profissionais e os que se acham profissionais aprovaram o modelo, super “fun”.

Seja qual for a sua prancha a Surf Alive tem as melhores opções para você em até 6x sem juros!

Compartilhar: