A Surf Alive Surf Shop Online acaba de fechar co-patrocínio com a Campeã Mundial de SUP Nicole Pacelli.
Nicole Pacelli, que desde pequena mora na praia, tem se destacado cada vez mais no SUP, esporte que começou a praticar em Maresias e depois ganhou o mundo.
Colecionadora de títulos, Nicole é a atual bicampeã brasileira de SUP wave, mas foi nas ondas de La Torche, França, que Nicole fez história como a primeira mulher a vencer o Stand Up World Tour na categoria Wave.
A vinda da Nicole para o time da Surf Alive se dá pela conexão entre a atleta e a marca por primar por segurança e performance, marcas registradas da campeã e empresa de e-commerce.
“Estou muito feliz por acreditarem na minha trajetória. Espero retribuir a confiança e que esta parceria seja de grande valia”, afirma a atleta.
Além do Surf, Programas de Tv, Nicole é Co Fundadora do Instituto Guardiãs do Mar, que atua no desenvolvimento social, esportivo e sustentável em prol dos jovens carentes.
O projeto procura incentivar a prática de esportes aquáticos, como o surf e o stand-up paddle, body board, body surf e outros além de almejar deixar um legado para o esporte no Brasil, melhorando o desempenho dos atletas que podem vir a representar o país em futuras competições internacionais. Isso, claro, além de divulgar e apontar novos rumos para a sustentabilidade esportiva no país.
O projeto Guardiãs do Mar irá passar por 10 cidades litorâneas, onde selecionará 10 crianças (de famílias em situação de risco ou vulnerabilidade social) de cada região para participarem de uma experiência com os atletas durante um final de semana, e após isso trabalharão durante 24 meses na preparação de uma competição. Os vencedores serão eleitos representantes de cada uma das modalidades, que incluem: natação em águas abertas, surf, longboard, bodyboard, bodysurf, stand-up wave e stand-up paddle.
Para saber mais sobre o Instituto Guardiãs do Mar acesse: http://onggdm.org/guardiasdomar
Por Redação Surf Alive