Medina um dos mais influentes do mundo

Medina um dos mais influentes do mundo

Gabriel Medina foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time. Perguntado sobre a receita do sucesso, Gabriel responde: “Acreditar e se esforçar ao máximo”

Atual campeão mundial de Surf, Gabriel vê com naturalidade essa menção, mas tem ciência da responsabilidade. O surfista, que está sendo o anfitrião dos novos talentos que competirão na Final do Rip Curl Grom Search Internacional, apresentada por GoPro, na praia de Maresias, falou sobre o assunto na abertura oficial do evento, no hotel Coconuts, onde os atletas estão concentrados.

Bem à vontade em casa, Gabriel Medina comentou: “É uma responsabilidade muito grande”, “Acreditei bastante no meu sonho, treinei, me esforcei e dei tudo o que podia. Graças a Deus consegui alcançar meus sonhos. Então, o que diria é acredite, treine, dê seu máximo, que um dia vai chegar lá”, disse o surfista.

O surfista é um dos dois Brasileiros citados na lista da revista Time. Apesar de não estar na lista, Medina lembrou que seu amigo Neymar é uma pessoa muito influente. E comentou que a pessoa mais influente em sua vida, é seu Pai, referindo-se a Charles.

Gabriel está em Maresias, aproveitando o intervalo entre as etapas de Margaret e Rio, para descansar e repor as energias.

A Final Internacional do Rip Curl Grom Search em Maresias é apresentada por GoPro – Be a Hero, com apoios de Posca e Coconut’s Maresias Hotel. Colaboração da Federação Paulista de Surf, Prefeitura de São Sebastião, Associações de Surf de Maresias (ASM) e de São Sebastião (ASSS). Cobertura da Revista Fluir e Site Waves, com divulgação da FMA Notícias e realização da Rip Curl.

Foto: Fábio Maradei

Compartilhar: