Seguindo a proposta de interagir com o público através de lives no Instagram, tendo como tema o slogan da loja (Living The Surf Life), a Surf Alive apresentou nas últimas semanas mais dois convidados que contaram suas experiências de como viver uma vida ligado ao surf sem ser um surfista profissional.
No primeiro episódio, que rolou dia 20 de maio, o convidado foi este que vos escreve. Até o momento não havia escrito sobre a live, mas gostaria de agradecer ao Fernando e João pela oportunidade de falar um pouco da minha trajetória profissional como designer e como mantê-la ligada ao surf.
Guilherme Dembtzky, representante da Quiksilver, bateu um papo descontraído com João e Fernando no dia 01 de julho. Entre muitas risadas e dançarinas vestidas a rigor, Guilherme passou sua experiência sobre o tema e nos deu um panorama muito interessante sobre o atual momento da indústria do surf em tempos de pandemia.
Já nesta terça-feira, 07 de julho, a convidada foi a freesurfer Suzan Kato, que contou sua experiência profissional com o surf ou outras atividades que a mantenham ligada ao mar. Temas interessantes como as dificuldades de um atleta sobreviver sem patrocínio foram abordados ao longo da conversa.
De uma maneira geral, é muito interessante ver que o mesmo tema foi refletido através de pontos de vista bastante diferentes em certos momentos. Nenhum certo ou errado… mas formados de acordo com a vivência de cada convidado e também dos anfitriões, que começaram seu empreendimento também encima da mesma ideia.
Se por algum motivo ou outro você não pode acompanhar alguma das lives, todas estão disponíveis no IGTV da Surf Alive @surfalive.
Live Henrique Knevitz
Live Guilherme Dembtzky
Live Suzan Kato
Aloha!