Kirra de gala!

| | , ,

A etapa do World Tour em Portugal acabou no último sábado em ondas pequenas, manobráveis e vitórias do americano Griffin Colapinto e da francesa Johanne Defay. Em meio às polêmicas de julgamento na bateria da semifinal entre Griffin e o brasileiro Gabriel Medina, outro fato bastante comentado na comunidade surf global foi a ausência de Kelly Slater, que alegara estar recuperando-se de uma lesão no quadril.

Pois ao mesmo tempo em que os tops da elite procuravam preciosos pontos das ondas geladas de Portugal, o 11x campeão do mundo foi flagrado pegando altos tubos num swell épico que encostou em Kirra na Gold Coast australiana. Alguns falam que, ao botar pra dentro dos canudos, o impacto no quadril é menor do que ao manobrar no beachbreak de Supetubos. Outros discordam e chegam a citar falta de profissionalismo do GOAT.

O que talvez todos nós concordamos é que as imagens abaixo são lindas e é um verdadeiro prazer ver Kelly e os outros presentes pegando estas ondas. Dê o clique e divirta-se.

Previous

O freesurf de Filipe Toledo

PRE-KERRSOR o filme de Sierra Kerr

Next