50 ANOS DA MARCA RIP CURL

| | , ,

A Rip Curl, marca australiana de surf wear faz 50 anos e anunciou hoje o lançamento do livro “The Rip Curl Story” escrito pelo escritor de surf Tim Baker.

No livro você encontra a história da Rip Curl, a marca que surgiu pela mão de Brian Singer e Doug “Claw” Warbrick, dois surfistas australianos que perseguiram o sonho de viver da sua paixão pelo surf.

O seu sucesso inspirou muitos outros, lançando a onda de revolução global da juventude do final dos anos 60 e que moldou a história do surf atual.


Brian Singer e Doug “Claw” Warbrick, fundadores da Rip Curl

Cinquenta anos após terem feito as primeiras pranchas de surf em 1969, os dois surfistas de Torquay, Austrália vêm agora a sua marca celebrar este importante marco na sua história lançando, pela primeira vez, um livro escrito pelo bestseller Tim Baker onde a verdadeira história da Rip Curl é revelada.

A marca, que constitui uma parte vital da história do surf australiano, é uma das mais reconhecidas marcas mundiais e continua ainda hoje a investir na indústria do surf como um todo, não só patrocinando dois eventos no Campeonato Mundial de Surf, o Rip Curl Pro Bells Beach e o Meo Rip Curl Pro Portugal, mas também apoiando as carreiras da grandes surfistas como o atual campeão mundial de surf Gabriel Medina, Tyler Wright, Mick Fanning entre outros nomes importantes do mundo do surf.

Todos os produtos Rip Curl você encontra na Surf Alive!

Previous

Bela Nalu entra para o time da Surf Alive

Isabelle Nalu já garante destaque no surf

Next